ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

AMEAÇA AOS PEDESTRES



A MÁQUINA PATROL ACABOU DE PASSAR E UM ÔNIBUS DA N.S. AMPARO JÁ ESTÁ ABUSANDO DA IMPRUDÊNCIA. ÔNIBUS - SÉRIE 186189- PASSOU EM ALTA VELOCIDADE ,TENTOU ME ULTRAPASSAR POR UM ESPAÇO QUE NÃO CABIA UMA MOTO E QUASE ACONTECEU A COLISÃO.
NATURALMENTE QUE AMBOS PARADOS NA RUA 36 EU GRITEI : - VIADO...
NÃO SEI SE SE ELE OFENDEU OU SE SENTIU APENAS RECONHECIDO...

DINHEIRO É BOM E O QUAQUÁ GOSTA...



NO PRIMEIRO MANDATO DO RICARDO QUEIROZ O QUAQUÁ DIZIA NO PROGRAMA COMUNIDADES EM AÇÃO, HOJE TVC,CANTARELI, QUE O RICARDO NÃO PAVIMENTAVA NADA PORQUE LEVAVA UMA GRANA DAS EMPRESAS QUE PATROLAVAM AS RUAS.

HOJE O PREFEITO É ESSE MERDA DESSE QUAQUÁ,MUDOU ALGUMA COISA?

POR FALAR NISSO ; ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA,ESTÃO PATROLANDO A RUA 36, OLHA A MINHA COMISSÃO AÍ GENTE...TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS E MINHA MULHER E MINHA FILHA QUEREM CONHECER PORTUGAL.

DIZEM AS MÁS LÍNGUAS( OLHA EU NÃO SUPORTO FOFOCA) QUE O QUAQUÁ QUER TIRAR O COMANDO DA COMPANHIA DA PM DE MARICÁ PORQUE ELA AQUI ESTÁ MUITO PERTO DA PREFEITURA E QUE NA HORA DO "PEGA PRA CAPAR" ELE NÃO TERIA TEMPO DE SE EVADIR. EU NÃO SEI SE É VERO E NEM GOSTO QUE FALEM INJÚRIAS DO NOSSO PREFEITO,MAS É O QUE ROLA NA WEB...

BEM,É CHEGOU A HORA, VAMOS DEIXAR A DILMA EM PAZ PARA QUE ELA DECIDA SOBRE OS ROYALTIES. QUE ELA SEJA ILUMINADA PARA DECIDIR O QUE PODE SER MELHOR PARA O BRASIL E PIOR PARA O QUAQUÁ...

CARTA ENVIADA AO JORNAL O DIA E AO VICE GOVERNADOR PEZÃO

A Rodovia RJ 106,sob responsabilidade do DER está totalmente abandonada.Não tem marcações na pista e não tem iluminação e isso tem sido causa de acidentes.Mas o que mais impressiona é o fato de constatarmos que as fiscalizações eletrônicas,conhecidas como pardais, estão sempre funcionando.

EXEMPLO PATISTA...


UMA CRIANCINHA DE MARICÁ FOI ENTREVISTADA;
-VOCÊ QUER SER O QUE QUANDO CRESCER?
-É... PREFEITO...
-E SERIA DE QUAL PARTIDO?
-É... PT...
-MAS SERIA PREFEITO DE ONDE?
-É... MARICÁ...
-MAS POR QUE ESCOLHEU MARICÁ?
-É...PORQUE VOU FICAR RICO,MUITO RICO, VOU VIAJAR PRA CARAMBA E AINDA VOU DAR NETBOOK PARA TODA A MINHA FAMÍLIA...

DOMINGO O ENERGÚMENO DO QUAQUÁ CHEGA DE PORTUGAL ARROTANDO VINHO E PEIDANDO BACALHAU,VAMOS TODOS ESPERÁ-LO NO GALEÃO COM MUITOS OVOS..

QUANDO ME LEMBRO QUE O CASAL DE PATOS ,QUAQUÁ,ZEIDAN,ESTÁ BUNDEANDO EM PORTUGAL ENQUANTO ITAIPUAÇU ESTÁ NESSE ABANDONO. EU NÃO IRIA CHORAR SE EMPURRASSEM ELE DO AVIÃO...

VEJAM COMO SÃO GASTOS OS ROYALTIES EM MARICÁ NA MATÉRIA DO MARICÁ INFO;



http://www.maricainfo.com/

HOHE EXPIRA O PRAZO PARA A DILMA VETAR OU SANCIONAR AS NOVAS REGRAS DE DISTRIBUIÇÃO DO PETRÓLEO

PELO QUE EU PASSSO EM ITAIPUAÇU, MARICÁ,QUE RECEBE GENEROSA FATIA DE UM 

BOLO CHAMADO ROYALTIES  MAS QUE EU NÃO VEJO  QUALQUER TIPO DE PROGRESSO 

E QUE VIVO 

NUM LUGAR  EM QUE A NATUREZA FOI EXTREMAMENTE GENEROSA MAS  QUE 

A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NADA FAZ A NÃO SER  "AGASALHAR"  OS RECURSOS 

PARA 

VIAJAR PARA CUBA,PORTUGAL,ETC. , CUSTEAR CAMPANHAS POLÍTICAS ...


ENFIM,POR TODAS ESSAS  DECEPÇÕES EU TENHO ESTOU ENOJADO E 


A MINHA OPINIÃO É;


SANCIONA DILMA POIS JÁ QUE A ROUBALHEIRA É MARCA REGISTRADA NO BRASIL,  


TEM POUCA GENTE ROUBANDO MUITO,VAMOS INVERTER FAZENDO 


COM QUE MUITOS ROUBEM POUCO , 


OU SEJA; VAMOS SOCIALIZAR A ROUBALHEIRA

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BOATOS


A PRINCÍPIO NÃO HÁ NADA COM RELAÇÃO AOS BOATOS DE QUE O SANDRO RONQUETI SERIA SECRETÁRIO DE SAÚDE.
É TUDO ESPECULAÇÃO

5000 REAIS É POUCO...


Foto
Curtir ·  ·  · Promover · alguns segundos atrás · 

COMISSIONADOS

SOMENTE QUEM ESTÁ NA FOLHA DE PAGAMENTOS DA 

PREFEITURA PODE TER A CARA DE PAU DE ELOGIAR 



QUAQUÁ. LEMBREM-SE QUE ELE TEVE APENAS 38% 

DOS

 VOTOS,SE TIVESSE SEGUNDO TURNO LEVARIA UM 

VAREIO SÓ.

CONSIDERANDO-SE QUE NESSES 38% TEM


 COMISSIONADOS,PARENTES DOS 

COMISSIONADOS,AMIGOS DOS 

COMISSIONADOS,ILUDIDOS 

PELOS COMISSIONADOS VERIFICA-SE QUE ESSES 

38% 

PODERIAM CAIR PELO MENOS UNS 10 %.



 

SEM A MÁQUINA ELE JAMAIS SERIA REELEITO

" PAVORÔ"


ompartilhou um link.

O mar de lama e a cadeia já para os mensaleiros



 
Milton Corrêa da Costa
 
Em se tratando de decisão condenatória, proferida pela corte suprema do Poder Judiciário, o caminho imediato dos condenados, dependendo obviamente da dosimetria da pena e do dispositivo da lei específica, independente de acórdão, quando se tratar de cumprimento de pena em regime fechado, deveria ser o encaminhamento imediato do apenado à cadeia, independente inclusive do grau de periculosidade do criminoso. Criminoso é criminoso. Seja assaltante dos cofres públicos com colarinho branco ou traficante. Todos são iguais perante a lei. Ademais a celeridade é princípio basilar do Judiciário e da administração pública, sob pena de perda da eficácia de seus atos.
 
 
Do mesmo modo, não há como parlamentares com mandato em vigor, por princípio ético, continuarem exercendo seus cargos após condenados por corrupção ativa, passiva, lavagem de dinheiro e/ou formação de quadrilha. Tal situação foge aos princípios básicos da moralidade. Como um criminoso, já condenado, que lesou os cofres públicos e traiu a confiança de seu voto, pode representar o povo?
 
 
Por outro lado, a cada dia surge um novo escândalo envolvendo o governo do PT, não pela "farsa ou pressão midiática", mas por investigação policial. Todos nós, pobres mortais, cidadãos de bem que pagamos impostos para manter criminosos no cárcere, somos surpreendidos, traídos e apunhalados a o todo instante, tal e qual o ex-mandatário que pelo visto suas costas não aguentam mais de tantos golpes de punhal, tantas devem ser as lesões. Não sabia efetivamente de nada. Nem de que o exonerado advogado adjunto da AGU respondia processo há dez anos. Tampouco que sua secretaria de gabinete em São Paulo usava o gabinete como balcão de negócios e indicações para cargos, inclusive em instiuições financeiras.  
 
 
Compra e venda de relatórios técnicos, de cópias de declarações de Imposto de renda, de sigilos bancários, tempréstimos fictícios, tráfico de influência, compra e venda de votos no parlamento para perpetuação política no poder, superfaturamento de obras públicas, paralisação de obras sem prestação total dos serviços, com faturas já pagas, pedidos de indicação para cargos públicos de relevância, etc. etc..
 
 
Um vergonhoso mar de lamas que o PT está envolto e nunca denunciou. Precisou que informantes e delatores o fizessem, a polícia apurasse e a mídia torna-se público todos os escândalos. O que é pior, barra-se agora, em nome do não desgaste pólitico, o depoimento na Cãmara Federal, de personagens envolvidos nos mais recentes escândalos.
 
 
O partido das vestais, que tudo criticava e atirava para todos os alvos, mudou. Mudou  tanto que esqueceu-se que a transparência dos atos da administração pública e a ação persecutória da busca da verdade são princípios basilares do estado democrático brasileiro. Lutou pela democracia e tenta agora esconder a verdade do povo. Uma atitude anti-democrática.
 
 
O povo perdeu o direito de ter ciência, no parlamento, das falcatruas e maracutaias que envolve a coisa pública. Joga-se, desesperadamente, para debaixo do tapete, a verdade dos fatos. Profundamente lamentável. Ainda bem que o STF deixou demonstrado, no exemplar julgamento do mensalão, que a demasiada tolerância com a corrupção e o roubo na política são coisa do passado.
 
Milton Corrêa da Costa é cidadão brasileiro que clama pelo esclarecimento dos crimes de lesa-pátria

ERA ISSO QUE EU QUESTIONAVA...


Nobres amigos que gostam e moram na Cidade de Maricá, o texto que segue abaixo foi escrito antes das eleições e cabe aqui algumas reflexões, que fica a critério de cada um dos senhores.


Acendeu o Sinal Vermelho na política de Maricá... (parte I)

Políticos geralmente não gostam de ouvir a verdade e me parece que todos relacionados abaixo se enquadram bem nesta situação, com raríssimas exceções.

O Ricardo Queiroz (PMDB 15) teve sua impugnação de registro solicitada junto ao TRE:
1º) Pelo Ministério Público Eleitoral,
2º) Pela Coligação Pelo Bem de Maricá, (do Marcelo Delaroli) e,
3º) Pela Coligação “A mudança não pode parar” (do Quaquá),
Resultado: A candidatura do Ricardo foi impugnada : Seu registro foi INDEFERIDO e provavelmente será muito difícil reverter tal situação, poderá tentar concorrer com o recurso de Liminar, mas, de agora em diante, o tempo será seu grande adversário, pois faltam menos de 2 meses para as eleições. Deveria ter montado um conselho político antes da eleição, não o fez e me parece que não o fará. Porém ainda tem 94 candidatos a vereador aliados ao PMDB.

O Delaroli (DEM 25) está APTO a concorrer ao pleito de 07/10, tem 39 candidatos a vereador.
O Profº Saraiva (PSOL 50) está APTO a concorrer ao pleito de 07/10, tem 16 candidatos a vereador.
O Hélcio (PSD 55) está APTO a concorrer ao pleito de 07/10, tem 48 candidatos a vereador.
INFELIZMENTE por falta de ação da oposição, o Quaquá (PT 13), também está apto. 

Pergunto então:
1º) Porque nenhum candidato de oposição entrou com a ação de impugnação da candidatura do Quaquá?;

2º) Porque não estão nas ruas cobrando do Judiciário uma sentença mais rápida para as dezenas de Processos de improbidade contra o Quaquá, o Pior Prefeito que já passou por Maricá?;

3ª) Falta liderança para ORGANZAR UMA MANIFESTAÇÃO POLITICA UNIFICADA CONTRA O QUAQUÁ ou tem lideranças demais e não querem se unir a favor da população de Maricá?;

4º) Estaremos realizando uma REUNIÃO politica/social na próxima semana, sem lideranças especificas, porém, precisamos da participação de TODOS OS CANDIDATOS A VEREADOR e de TODOS OS CIDADÃO DO BEM, que NÃO ACREDITAM MAIS NESTA péssima gestão do Quaquá;

5º) Juntos vamos buscar uma solução;

6º) Gostaria da participação direta dos amigos: Enore Rodrigues; Fabiana Amaral; Karl Ferreira; Dora Baptista; Tia Verinha; Maués; Clea da Luz; Aurenice; Cleber Fernandes; Marcos Perito, Adriana Porath; Amaro Siqueira; Edna Costa; Regina Célia; Wladimir Colonia; Fátima Cristina; Roberto Ferraz; Adão; Pery; Vicente Silva; Lino; Ricardo Cantareli; Marcelo Bessa; Everaldo Silva e outros importantes guerreiros que lutam por esta cidade;

7º) Gostaria mais ainda de ver a participação se possível de TODOS os quase 200 candidatos a vereador de Maricá, que buscam uma Cidade mais Justa e Igualitária;

8º) Estaremos até domingo (12/08), definindo o dia, horário e local e logo a seguir estaremos  divulgando nos meios de comunicação existentes em Maricá;

9º) Estaremos após a reunião geral, divulgando o nome de todos que estiveram presente para tentar mudar a trágica situação que começa a se formar no quadro político de Maricá;

10º) Que Deus proteja nossa Nação e mais ainda Maricá a Cidade que escolhemos para morar.

Maricá, RJ, em 08/08/2012

Cesar Augusto M. Filho
Empresário
Conselheiro da Cidade de Maricá-RJ


Observação de hoje, 29/11/2012.  Sobre a reunião citada nos itens 6º e 7º, posso dizer que poucos estiveram presentes e dos candidatos apenas o Morreba, Conceição, Profº Saraiva e Profº Andre estiveram presentes, os outros prováveis 196 candidatos, parece que estavam mais preocupado em seguir pedindo votos do que lutar por uma ação mais ENERGICA da Justiça em Maricá. 


Foto
Curtir ·  ·  · Promover · há ± um minuto · 
  • Enorê Roberto Rodrigues Fundada pela filha de Lula, Lurian, a ONG... Rede 13 Santa Catarina, de Blumenau, recebeu mais de R$ 20 milhões, foi aberta em abril de 2003 e fechada em seguida, em agosto de 2003. 

    Usada apenas como fachada para pagar as contas de Lurian e... Para comprar o seu magnífico apartamento em Florianópolis, o esquema operacional era coordenado por Eurides Mescolotto, que Presidente do BESC e ex-marido de Ideli Salvatti (olha ela aí, gente!). 

    Em Florianópolis, Santa Catarina, é comentário em todas as rodas de que Lurian, que anda cercada por um aparato de 20 pessoas e 8 automóveis, comprou o seu apartamento "com dinheiro do Fome Zero" .

    CHORA BRASIL!!!

CONVIT


Novo Conselho de Itaipuaçu!
CONVIT – (Conselho Vingativo de Itaipuaçu), este é o novo conselho que querem criar em Itaipuaçu. E para isto, estão ligando para todos os meus amigos e colegas, principalmente as pessoas que trabalham na Rádio Sideral, usando de mentiras e armações, apenas por vingança! Falam de coisas que eu nunca fiz e nunca fui, mas como dizia meu pai: A mentira tem pernas curtas e brevemente vou provar com verdades e trabalho (coisas que exatamente esta turma não conhece) quem são os mentirosos. Em primeiro lugar usam num site mentiroso na internet, vários comentários de um tal “anônimo” (claro que são eles mesmos), pois quem não deve ASSINA,falando que sou ditador, dono, encrenqueiro, rei, ambicioso etc. na Rádio Sideral. Só, que eu pergunto: Será que os que trabalham lá, acham isto?  – A verdade é que eu não dirijo um Jardim de Infância e não aceito mentirosos nos microfones. Cada um tem que se responsabilizar pelo seu programa, trabalhando seriamente e por isto, somos a emissora mais premiada (no mínimo do Estado do Rio de Janeiro) com trabalhos e campanhas para todo o município. Nós não temos grande comércio no local e por isto quase todos os voluntários colaboram com as despesas de luz, telefone, internet, consertos de aparelhos e várias outras coisas. Aliás, temos conselhos: Fiscal e Comunitário e tudo resolvemos em reuniões!  – A Rádio Sideral não tem dono, mas tem diretores que jamais vão entregá-la a canalhas ou a partidos políticos!   
                                           Obs. Não inventem nomes viu, ”anônimos”???
                                                                                                                               Vicente Silva.

ELEIÇÕES NO FLAMENGO

Susto em escola de Maricá


A manhã de quarta-feira também foi de susto para os alunos da Escola Municipal Carlos Magno Lengentil de Mattos, em Maricá, tudo por causa de um vazamento de um botijão de gás de cozinha. Muitos alunos ficaram assustados e muitos deles tiveram princípios de dor de cabeça. Preocupada com a situação, a direção resolveu pedir ajuda aos bombeiros do quartel de Maricá. Por medida de segurança os alunos foram retirados das salas de aula e acomodadas num espaço amplo e ao ar livre.
Os bombeiros constaram que o vasamento do gás era provocado por causa do ressecamento da mangueira de borracha, instalada no botijão de gás. Após troca da mangueira a situação voltou ao normal e as aulas foram retomadas.
O cabo Guilherme Lamblet, responsável pela operação, afirmou que esse tipo de situação ocorre em média três vezes ao mês, sempre em residências, mas por causa do descuidos dos moradores.
“Não podemos brincar com essa situação. O risco é muito grande e quando existe sinais de vazamento de gás, não podemos facilitar. O perigo maior é quando acendemos uma lâmpada, principalmente se o local não tiver qualquer tipo de ventilação. Pode ocorrer uma explosão. Para evitar esse risco devemos usar uma lanterna, mas só entrar no local onde existe suspeita de vazamento com ela acesa”, comentou o oficial.

CHICO D'ÂNGELO

DE VOLTA AO PASSADO

SILICONE NA TRASEIRA

VIVEMOS UM MOMENTO TÃO ESTRANHO QUE HOJE O QUE MAIS SE VÊ É MULHER GANHANDO DINHEIRO LITERALMENTE COM A BUNDA. SILICONE VIROU FEBERE E ATÁ CONCURSO DA BUNDA MAIS BONITA ESTÁ ROLANDO...

PERDE A GRAÇA,NO MISTÉRIO ESTÁ O TESÃO...

NOTA: HIPOCRITAMENTE CHAMAM DE BUM BUM.

ESTRADA DOS CAJUEIROS

ONTEM QUANDO CHEGUEI DO RIO,NA ESTRADA DOS CAJUEIROS TINHA UM CAMINHÃO TODO APAGADO NUMA ESCURIDÃO CRIMINOSA. VEÍCULOS PARAVAM PARA SINALIZAR TENTANDO EVITAR MAIS ACIDENTES. HÁ TRÊS ANOS EU DIGO QUE OS CAJUEIROS É A ESTRADA DA MORTE.

A SITUAÇÃO SEMPRE FOI ESSA,GANHOU MAIS DESTAQUE PORQUE DESSA VEZ MORRERAM 3 (OU 4,NÃO ME LEMBRO).

QUAQUÁ ALÉM DE LADRÃO É ASSASSINO

O QUAQUÁ? CHEGOU DE CUBA E ESTÁ EM PORTUGAL.
QUEM ESTÁ PAGANDO? " É NOIS..."

JARDIM ATLÂNTICO ,UMA POCILGA


EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR

 PALAVRAS


PARA DIZER, VOU PROCURAR SER BEM

LÚDICO PARA INFORMAR QUE ;



"O JARDIM ATLÂNTICO ESTÁ UMA

 MERDA,P.Q.P. NUNCA O VI PIOR




OBRIGADO AOS 3700 ELEITORES DE


ITAIPUAÇU QUE VOTARAM NESSE BUNDÃO

 DO QUAQUÁ.

MORRE O JORNALISTA JOELMIR BETING

Curtir ·  ·  · Promover · alguns segundos atrás ·