
Por: Rodrigo Mendonça 09/01/2011
Balões sem chamas e inflados apenas com ar quente foram a sensação do evento realizado em clube esportivo. População desavisada ligou para os bombeiros para fazer denuncia
O Primeiro Festival de Balão sem Bucha aconteceu no início da manhã de domingo em um conhecido clube esportivo de São Gonçalo e coloriu o céu do município fluminense. Centenas de balões sem chamam subiram graças ao ar quente, e são considerados ‘ecologicamente corretos’.
Preocupados com as dezenas de balões que subiam ao céu a todo instante, moradores alheios ao festival e suas respectivas características, ligaram para o Corpo de Bombeiros de São Gonçalo, que explicaram a eles o que estava acontecendo. Os balões também puderam ser observados em alguns bairros de Niterói.
O festival foi autorizado por autoridades competentes como a Polícia Militar, Defesa Civil, Batalhão Florestal e pelo Corpo de Bombeiros. Estima-se que 190 balões foram soltos e que cerca de 5 mil pessoas tenham participado do evento
Essa arte nunca vai acabar.
ResponderExcluirSomos baloeiros sim crininosos não...
dia 09-01-2011 vai ficar marcado pra mim como um dos dias mais felizes da minha vida,pensei que nunca mais veria uma cena igual a que pude ver hoje,o céu pintadinho de balões!!Parabéns à todos os ARTISTAS que me proporcionaram tamanha emoção!
ResponderExcluir