domingo, 9 de janeiro de 2011

Festival de Balão sem Bucha alegra o céu do município de São Gonçalo


Por: Rodrigo Mendonça 09/01/2011

Balões sem chamas e inflados apenas com ar quente foram a sensação do evento realizado em clube esportivo. População desavisada ligou para os bombeiros para fazer denuncia

O Primeiro Festival de Balão sem Bucha aconteceu no início da manhã de domingo em um conhecido clube esportivo de São Gonçalo e coloriu o céu do município fluminense. Centenas de balões sem chamam subiram graças ao ar quente, e são considerados ‘ecologicamente corretos’.

Preocupados com as dezenas de balões que subiam ao céu a todo instante, moradores alheios ao festival e suas respectivas características, ligaram para o Corpo de Bombeiros de São Gonçalo, que explicaram a eles o que estava acontecendo. Os balões também puderam ser observados em alguns bairros de Niterói.

O festival foi autorizado por autoridades competentes como a Polícia Militar, Defesa Civil, Batalhão Florestal e pelo Corpo de Bombeiros. Estima-se que 190 balões foram soltos e que cerca de 5 mil pessoas tenham participado do evento

2 comentários:

  1. Essa arte nunca vai acabar.
    Somos baloeiros sim crininosos não...

    ResponderExcluir
  2. dia 09-01-2011 vai ficar marcado pra mim como um dos dias mais felizes da minha vida,pensei que nunca mais veria uma cena igual a que pude ver hoje,o céu pintadinho de balões!!Parabéns à todos os ARTISTAS que me proporcionaram tamanha emoção!

    ResponderExcluir