quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

UNS COM TANTOS E OUTROS SEM NENHUM


São Gonçalo pode ter mais um deputado estadual

Oano de 2011 nem começou e a dança das cadeiras na Assembléia Legislativa (Alerj) já começa a ganhar novos nomes. Com a ida de Felipe Peixoto (PDT) para o Executivo fluminense, quem pode se beneficiar é o vereador gonçalense Jorge Mariola (PDT). Terceiro suplente do partido, Mariola seria o sexto deputado de São Gonçalo no legislativo estadual. Os outros são Márcio Panisset (PDT), Rafael do Gordo (PSB), José Luiz Nanci (PPS), Altineu Côrtes (PR) e Graça Matos (PMDB). Todos juntos receberam 249.126 votos em 2010...

NR: NA SEMANA DA ELEIÇÃO A MINHA ESPOSA ESTAVA INTERNADA NO HOSPITAL DE CLÍNICAS SÃO GONÇALO E EU FIQUEI ALGUM TEMPO NO MUNICÍPIO.CHAMOU-ME A ATENÇÃO A MOBILIZAÇÃO DE UM CANDIDATO CHAMADO RAFAEL DO GORDO(ELEITO) E ESSE CANDIDATO QUE DISTRIBUIA JUNTO COM OS "SANTINHOS" UMA MARIOLA.

Um comentário: