quarta-feira, 6 de abril de 2011

ALEGRIA COMISSIONADOS,LIBEROU GERAL !!!

BNDES e Prefeitura de Maricá investem em modernização da máquina administrativa

O contrato de R$ 10,5 milhões assinado nesta segunda-feira (04.04) pelo prefeito Washington Quaquá com o Diretor de Inclusão Social do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Élvio Gaspar, torna Maricá a primeira cidade entre os 12 municípios inseridos no Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj) a se beneficiar do Programa de Modernização da Administração Tributária e Gestão dos Setores Sociais Básicos – PMAT.

O QUAQUÁ E A MARIA HELENA NÃO CABEM EM SÍ DE FELICIDADES !!!

CLIQUE E OUÇA NOSSA MÚSICA TEMA

VEJAM NA FOTO A ALEGRIA DO TRIO QUE CELEBROU ESSA FESTA COM O DINHEIRO PÚBLICO(MAIS DE 2 É QUADRILHA)

PS:
QUAQUÁ,A MINHA ESPOSA PEDIU PARA VOCÊ NÃO FAZER COMIGO O QUE FIZERAM COM AQUELE BLOGUEIRO DO RIO.MANDOU AGRADECER ANTECIPADAMENTE,VALEU !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário