Estou me dirigindo a sra. Conceição Koide, já que não estou entendendo aonde esta senhora quer chegar, pois depois de alguns anos, todos nós (participantes) da Ag. 21 de Maricá que contamos também com a sua participação, hoje tomamos conhecimento de um processo judicial ( movido pela senhora ) que sinceramente chega num momento inoportuno e de modo fútil e inexplicado, já que no meu “entender” considero nossa Agenda 21, um trabalho feito com muita responsabilidade e competência. Aliás, sem os vícios, pobres, podres e políticos de Maricá! – Tenho sim, muito orgulho de ter participado desta construção, com pessoas éticas, inteligentes e preocupadas com o futuro e com o Município. E por isto, parabenizo á todos -- e com muita tristeza e decepção, para a senhora dona Conceição Koide, meus PÊSAMES!
VICENTE SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário