sexta-feira, 8 de abril de 2011

INFORME O FLUMINENSE

Coisas de Maricá
Um eleitor está revoltado com a sucessão de desculpas dada pela Prefeitura de Maricá ao Ministério Público (MP). Em 2009 ele fez uma denúncia ao MP reclamando do estado de conservação da ponte que liga os dois lados do Jardim Atlântico na Rua 116. Na época, a Secretaria de Obras informou que estava tomando providências e que em breve a ponte seria recuperada. Até hoje, nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário