quinta-feira, 7 de abril de 2011

GUARDAS MUNICIPAIS NAS ESCOLAS JÁ !!!



TRAGÉDIA NA ESCOLA

(FOTOS JOÃO HENRIQUE)

Poderíamos até mesmo dizer que qualquer ocorrência em estabelecimento público de ensino seja a chamada “anunciada”.

A princípio percebe-se que a guarda municipal no Rio, em Maricá e vários outros municípios atuam em flagrante desvio das funções inerentes a esses servidores. A guarda municipal tem como missão prioritária a preservação dos prédios público.

Mas em nome de uma ganância a GM atua em maior parte nas multas de trânsito gerando mais receitas para a prefeitura e para o próprio agente que se corrupto negocia as infrações com os infratores.CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário