sábado, 16 de outubro de 2010

Com ela: PODE FICAR MUITO PIOR.

REPASSANDO...............VAMOS  LÁ !

 
Amigos
Vamos tentar
Tenho recebido da maioria de vocês, quase que diariamente, emails de indignação contra PT e Dilma.
Mas eu pergunto - o que realmente estamos fazendo para que o José Serra ganhe esta eleição??? Por que não adianta nós, os denominados " formadores de opinião " ficarmos trocando emails de coisas que já sabemos. Assim, convoco a todos para um pacto que é:
CONVERSAR COM, NO MÍNIMO, DUAS PESSOAS POR DIA SOBRE A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL E CONVENCER ESTA PESSOA A VOTAR NO SERRA
Quem são as pessoas que temos que conversar e convencer:
·         a sua assistente doméstica / sua diarista
·         seus funcionários
·         o guarda da escola das crianças, a tia da escola, a tia da cantina
·         o porteiro da sua casa e do seu trabalho
·         o manobrista do seu carro, para quem usa estacionamento
·         o ascensorista do prédio do seu dentista, do seu advogado, do seu cliente
·         o frentista do posto de gasolina
·         a caixa do supermercado, da farmácia, do sacolão, .....
·         a recepcionista da empresa do seu cliente
·         a vendedora da loja de sapato, de roupa, ....
·         o garçon do restaurante e do boteco
·         o cabeleireiro, a manicure, a fisioterapeuta, a massagista, .....
·         o atendente da sauna, da academia, da escola de natação, da escola de inglês das crianças, etc

Vejam que todos os dias, encontramos no mínimo 10 pessoas diferentes na nossa vida. Daqui até o dia31 de outubro são somente 26 dias de trabalho, em prol da mudança de grupo político para governar nosso país. Com isso, deixo claro, que não acredito numa MUDANÇA significativa no Brasil.
Mas não quero ver o PT mais 8 anos no governo.
Em vez de falar do tempo, vamos falar da eleição. Quando encontrar alguém no elevador, pergunte em quem ele vai votar. E se essa pessoa disser que vai votar no Serra, instigue ele a entrar nessa campanha.
Não envie apenas, emails falando do passado da Dilma, que o Lula não estudou, que o governo do PT sabia do mensalão, (isso nós já sabemos).
Vamos à luta!!!
Esse é o momento, FAÇA A SUA PARTE!!! Ninguém vai saber se você fez a sua parte, somente você e Deus.
A hora de trabalhar é agora !!

 Esta é uma corrente... .
Funciona assim:
Se você passar este e-mail para pelo menos 10 outras pessoas e estas passarem para outras 10, e assim por diante, ao final de outubro um milagre irá acontecer e beneficiará você e sua família e a todas as famílias que repassaram esta corrente. Já, se você simplesmente ignorar esta corrente, não a repassando, ao final de outubro você será amaldiçoado com o pior de todos os pesadelos: aturar a perereca assassina e terrorista por quatro longos anos de sua vida!!!!Pense bem !!
Não se esqueça!
Foi a Internet que ganhou o plebiscito do desarmamento.
Portanto, podemos vencer essa eleição também, se nos concentrarmos em um candidato melhor que o Lula. Com ela: PODE FICAR MUITO PIOR.
Vamos fazer a nossa parte. Encaminhe essa mensagem a TODOS que você conhece.


 

Roberto S. Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário