Dilma sofre veto e não fala, mas Serra sobe ao púlpito para falar e ser aplaudido na Basílica de Aparecida
A ELEIÇÃO DA ZEIDAN PODE SAIR CARÍSSIMA PARA O ERÁRIO PÚBLICO ESTADUAL
sábado, 16 de outubro de 2010
O Governador do estado de São Paulo, José Serra, presta uma homenagem a Nossa Senhora e agradece a participação dos romeiros, durante a Missa Solene celebrada no dia 12 de outubro no Santuário…
Dilma sofre veto e não fala, mas Serra sobe ao púlpito para falar e ser aplaudido na Basílica de Aparecida
O candidato José Serra esteve nesta terça-feira na basílica de Aparecida, assistiu a missa e foi convidado a se pronunciar, o que fez de imediato, dentro da própria igreja. O candidato foi aplaudido. Dilma Roussef, que esteve no mesmo local no dia anterior, não pode falar. Aliás, Dilma quis também visitar a basílica neste dia 12, o Dia da Padroeira do Brasil, o mais importante, mas foi "aconselhada" a mudar de idéia, como também teve que se contentar com o subsolo da igreja, quando quis falar.
Dilma sofre veto e não fala, mas Serra sobe ao púlpito para falar e ser aplaudido na Basílica de Aparecida
Nenhum comentário:
Postar um comentário