sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BANHEIRO LIMPO DEVERIA SER REGRA GERAL MAS...

PELO VISTO É EXCESSÃO,DO CONTRÁRIO NÃO SERIA NECESSÁRIO ANUNCIAR QUE O BANHEIRO É LIMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário