domingo, 14 de novembro de 2010

ITAIPUAÇU ESTÁ MAIS UMA VEZ FORA NÃO É PATINHO FEIO?POR ISSO QUE A DONA ZEIDAN DANÇOU POR AQUI.O PRÓXIMO SERÁ VOCÊ QUAQUÁ

Rio - O Ministério das Cidades divulgou, nesta sexta-feira, o resultado da seleção dos projetos incluídos na segunda etapa do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC2), no qual foram contemplados quatro projetos para Maricá. O investimento total desta primeira fase do programa na cidade é de R$ 50 milhões.

Os bairros de Araçatiba e da Barra de Maricá vão receber verbas para pavimentação de drenagem de suas ruas, no valor de R$ 22,8 milhões. Em Araçatiba, haverá ainda a implantação da rede de esgotamento sanitário terciário (no qual a água é depositada limpa no ambiente). No projeto,  com verba de R$ 27 milhões e em parceria com o Governo do Estado, estão incluídas uma estação de tratamento de esgotos e uma rede coletora predial, entre outros itens.

Dois planos municipais também terão verbas da ordem de R$ 100 mil cada um. O de redução de riscos para as encostas e o de saneamento ambiental. De acordo com o secretário de Assuntos Federativos, Fabiano Filho, apenas depois da assinatura dos contratos é que se poderá estabelecer um prazo para o início das obras. Os projetos inscritos na segunda fase da avaliação do PAC 2 são o de macro-drenagem de Inoã e de urbanização dos bairros da Amizade e do Saco das Flores. O resultado será divulgado ainda este ano.



PATINHO FEIO

COINCIDÊNCIAS,EM BARRA DE MARICÁ MORA O QUAQUÁ NUMA CASA CEDIDA PELO EMPRESÁRIO MUNIZ.EM ARAÇATIBA MORAM UNS VEREADORES 
REPAREM A DIFERENÇA ENTRE A VERBA QUE O QUAQUÁ ANUNCIOU E A QUE O MINISTÉRIO DAS CIDADES REALMENTE LIBEROU...EM SUMA ESSE PREFEITO ´R REAALMENTE UM  M....

Nenhum comentário:

Postar um comentário