ALBERTO DA MARICAENSE |
Exmo. Dep. Estadual Wagner Montes
Solicitamos neste momento a vossa PARTICIPAÇÃO PESSOAL e apoio ao Movimento Comunitário que estamos realizando em Maricá - Buscamos resgatar a ética, transparencia e Democracia no Poder Executivo Municipal.
Diversos indícios de improbidade administrativas pipocam em nossa Cidade.
A Câmara de Vereadores tenta agir, e sabemos que o atual Prefeito usará a máquina pública, como utilizou ontem "liberando todos os funcionários e determinando que os mesmos fossem para a Câmara de Vereadores, onde somente seria lido o parecer do relator sobre as denuncias de desvio de recursos e improbidade administrativa cometidas pelo Prefeito Quaquá"
Precisamos URGENTE da sua participação pessoal neste momento.
ATENÇÂO CONSELHEIROS DA CIDADE e DEMAIS AMIGOS que LUTAM POR MARICÁ.
Vamos nos encontrar hoje 25/11 e definir linhas de ação para segunda-feira.
me liguem: 8624-8538 (oi) ou 9655-7731(vivo). URGENTE
Estou indo agora para Maricá, irei protocolar mais um processo contra a utilização da Máquina Pública constatada por todos que estiveram ontem em Maricá.
Atenciosamente
Adm. Cesar Augusto M. Filho
Conselheiro da Cidade de Maricá
Presidente do COMCID - Conselho Municipal da Cidade de Maricá
Obs.: Temos hoje no Brasil, aproximadamente 160 Conselhos registrados no site do Ministério das Cidade;
10 (dez) destes são do RJ. O nosso COMCID é o maior conselho atualmente registrado no Ministério das Cidade - Temos um total de 78 Conselheiros, sendo 43 efetivos e 35 suplentes.
O que buscamos:
1) Uma Cidade mais justa e humanitária, onde não só o patrimonio público seja preservado, mas principalmente a população;
2) Melhor qualidade de Vida para as atuais e futuras gerações;
3) Políticos que de fato lutem pelas causas justas e fiquem ao lada da população, da ordem e da Legislação existente em nosso Pais.
4) Em fim, buscamos um futuro melhor para todos, não para um pequeno grupo que detem o poder provisório única e exclusivamente para se locupretar.
BUBUTE |
CASTOR |
FABIANO HORTA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário