segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ACREDITA NO "HOME" QUE A GENTE TIRA O QUAQUÁ,...

DESCOBRI QUEM PODE TIRAR O QUAQUÁ 
RECEBI ESSE PROPÉCTO NA RUA DIAS DA CRUZ,NO MÉIER,SÁBADO PASSADO.ENFIM  ENCONTRAMOS A SOLUÇÃO. E O SERVIÇO  É GRÁTIS,PELO MENOS  DIZ O RECLAME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário