sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PONTE DA RUA 116,A FALTA DE VERGONHA DO GOVERNO QUAQUÁ NÃO ACABA NUNCA...



As férias escolares chegaram, os veranistas virão, mas e os perigos que a ponte oferece?
Senhor Secretário solicito providências;



Atenciosamente

Com Cópia para o Prefeito, para a Ouvidoria e para o Território Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário