quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

RETOMANDO O ASSUNTO COMPRAR AQUI PARA NÃO FALIR VEJAM AS FOTOS

A ENTRADA BEM ORNAMENTADA

VAI TER ATÉ PAPAI NOEL
A ENTRADA DO POLO MANIA


SHOPPING VAZIO

ÁRVORE DÁ O TOQUE NATALINO

LADO DE FORA TAMBÉM ENFEITADO

A PROVA DE QUE CONSUMIMOS AQUI.NA FOTO A MINHA ESPOSA SANDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário