quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA.

 A última sessão na Câmara de Maricá, nesta quarta-feira(15), lotada mais uma vez, foi marcada por trocas de indiretas entre vereadores da casa. 


No começo da sessão, o Vereador Bubute saiu sem dar sequer um esclarecimento, por que, ou para onde ia. Estranho...
CLIQUE ABAIXO E LEIA A MATÉRIA COMPLETA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário