sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VERADOR HÉLTER MENTIU MAIS UMA VEZ...


Prezados amigos e leitores, leiam sobre a lavagem de roupa suja nas últimas sessões da Câmara , participem da sessão de segunda feira às 16 horas na Câmara onde será votada a CPI da educação, onde o rombo e os desmandos são ASTRONÔMICOS. 

CLIQUE NO LINK E LEIA
http://baraodeinohan.blogspot.com/2010/12/vereador-helter-que-havia-prometido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário