sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VERDE QUE TE QUERO VERDE

QUANDO FIXEI RESIDÊNCIA EM ITAIPUAÇU,EM 1999,PROCUREI FAZER UMA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A NECESSIDADE DE SE PLANTAR ÁRVORES.HOJE,DA MINHA CASA ATÉ A CASA DA MINHA CUNHADA,90 COM 116,O VERDE DÁ UM TOQUE ESPECIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário