CUIDADO A ZEIDAN QUER SER DEPUTADA ESTADUAL
A ELEIÇÃO DA ZEIDAN PODE SAIR CARÍSSIMA PARA O ERÁRIO PÚBLICO ESTADUAL
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
CHEGOU A NOSSA VEZ
CHEGOU A NOSSA VEZ...
Se aposentar é bom?
Só se for na casa do Lula!
http://deisebatista.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário