sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CHEGOU A NOSSA VEZ



CHEGOU A NOSSA VEZ...

Se aposentar é bom?

Só se for na casa do Lula!



http://deisebatista.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário