quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comandante do 12º BPM afirma que cidade de Maricá não precisa de UPP

11/01/2011

Em reunião com o prefeito Washigton Quaquá, tenente-coronel Paulo Henrique ressaltou que município poderá ter aumento no efetivo e que planeja novas estratégias para a região

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, recebeu nesta terça-feira, juntamente com o secretário municipal de Segurança, coronel Jorge Braga, a visita do comandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Paulo Henrique Moraes, ex-comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Acompanhado do major Heitor, subcomandante operacional do batalhão, e do comandante da 4ª Cia BPMERJ, tenente Toledo, o comandante Paulo Henrique abordou questões como o combate à escalada da violência nos últimos meses, e a possibilidade da implantação de UPPs, batalhão ou companhia militar na região. O comandante foi enfático ao afirmar que cidades como Maricá apenas deverão ter um aumento de seu efetivo.

“As Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) têm a proposta não só de erradicar o tráfico, mas de transformar a estrutura social dos lugares onde se instala, oferecendo segurança e qualidade de vida aos seus moradores. Maricá, felizmente, não precisa de uma UPP. É uma cidade pacífica e ordeira, que pode ser controlada com uma certa facilidade, apesar da extensão de seu território. Assumi o comando há pouco tempo, e tenho que conhecer as demandas locais, mas temos realizado ações emergenciais junto à 4ª Cia, cujo comandante, Tenente Toledo, tem sido eficiente em seu trabalho. Estamos planejando novas estratégias para a região”, declarou o comandante.


NR:
O QUAQUÁ TENTOU ARRIAR UMA CASCATA EM CIMA DO COMANDANTE DO XII BPM E NADA CONSEGUIU,ATÉ PORQUE NA SUA IGNORÂNCIA VOCÊ REIVINDICOU PARA A PESSOA ERRADA .

QUAQUÁ,SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU A PROPOSTA DAS UPPs?LÊ MAIS UM POUCO DE JORNAL,INFELIZ...

PARA VOCÊ NÃO PASSAR MAIS VERGONHA QUANDO RECEBER VISITAS EM MARICÁ,UPP QUER DIZER UNIDADE DE POLÍCIA PACIFICADORA.
EM MARICÁ A ÚNICA SITUAÇÃO QUE MERECE PACIFICAR É A SUA BURRICE E A SUA INCOMPETÊNCIA.

AQUI NÓS TEMOS UMA COMPANHIA LIGADA AO XII BPM.

SE VOCÊ TIVESSE PRESTÍGIO VOCÊ TENTARIA CONSEGUIR UMA COMPANHIA INDEPENDENTE,QUE SERIA UM "MINI QUARTEL" SEM VÍNCULO AO XII,COM PLENA AUTONOMIA E NORMALMENTE COMANDADA POR UM MAJOR.

ISSO É O MESMO QUE QUE UMA PESSOA QUERER COMPRAR CIMENTO EM LOJA DE ELETRÔNICO.SE LIGA PETISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário