sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Festival SESI===>>> ROMÃO

Confira as músicas no www.myspace.com/guilhermeromao. Trata-se do GUILHERME ROMÃO, jovem petropolitano de apenas 19 anos.
Neste mês e no próximo, ele estará direto em gravação(ESTÚDIO "S") para o complemento da gravação de cinco músicas autorais(das mais de vinte compostas), para divulgação no Rio e São Paulo.
Recentemente o Guilherme participou do Festival SESI de música, com esta canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário