O combate à corrupção e à impunidade na Administração Pública levou o Governo Federal a aplicar punições expulsivas a 2.969 agentes públicos por envolvimento em práticas ilícitas, no período entre janeiro de 2003 e dezembro de 2010. Os dados constam do último levantamento realizado pela Controladoria-Geral da União (CGU), que consolida as informações sobre demissões, destituições de cargos comissionados e cassações de aposentadorias aplicadas a servidores públicos do Poder Executivo Federal. Do total de penas expulsivas no período, as demissões somaram exatos 2.544 casos; as destituições de cargos em comissão, 247, e as cassações de aposentadorias, 178.
NR: O "CHEFÃO" NÃO FOI EXPULSO,SAI POR LIVRE VONTADE NO DIA 31 DE JANEIRO DE 2010
NR: O "CHEFÃO" NÃO FOI EXPULSO,SAI POR LIVRE VONTADE NO DIA 31 DE JANEIRO DE 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário