quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ilmos. Srs e Sras Aproveitei o texto do amigo Claudio, grande Músico, Cantor, Compositor e Advogado que mora em Maricá. Estou enviando para


O Complexo de Maricá é uma espécie de "Município" composto por mais de uma dezena de Favelas Bairros.

Neste Complexo se localizam as favelas de Itaipuaçu, Itaocaia, São José de Imbassai, Caxito, Itapeba, Barra de Maricá, Bambui, Ponte Preta, etc...

Nós, moradores do Complexo de Maricá, queremos urgentemente a instalação de uma UPP no complexo.

Quem sabe assim teremos direito a água encanada, esgoto, asfalto, abertura de rede pluvial nas ruas, escolas decentes, polícia em quantidade suficiente, postos de saúde que TENHAM MÉDICOS, transporte público eficiente, criação de empregos, creches, praças públicas limpas e bem cuidadas, com quadras poliesportivas para nossos filhos, iluminação nas ruas, com o fim da cobrança da maldita taxa de iluminação que não existe, e outros benefícios que o pessoal "do asfalto" tem.

Afinal, também somos brasileiros e pagamos impostos igualzinho ao pessoal de Ipanema e Leblon, etc...muitas das vezes pagarmos mais, sem RECEBER NADA EM TROCA

Quem vai pagar essa imensa dívida com os moradores do COMPLEXO DE MARICÁ?

QUEM VAI NOS DEVOLVER O DIREITO DE IR E VIR EM NOSSA IMENSA FAVELA? QUEM VAI NOS DAR O DIREITO DE BEBER UMA ÁGUA LIMPA?

Façamos todos uma reflexão, não é a hora de todos cobrarmos das autoridades que pelo menos nos TRATEM COMO FAVELADOS?

Pois até os favelados ganham algo em troca do que pagam de impostos, enquanto nós, NEM ISSO TEMOS

Faça como eu, mande e-mails para o Governo do Estado, para os Deputados, para os Vereadores, pedindo a instalação de uma UPP NO COMPLEXO DE MARICÁ.

Fonte: (Texto do amigo Claudio, morador na favela de Itaocaia – Itaipuaçu - Maricá)

Adm. Cesar Augusto M. Filho

Morador na favela de São José de Imbassaí.

Conselheiro da Cidade de Maricá

Presidente do COMCID


NR: E ATÉ PRENDER O PREFEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário