quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

MESMO SEM CONTRATO ASSINADO, O PRESIDENTE DO GRÊMIO DIZ QUE RONALDINHO VESTE A CAMISA DO CLUBE SEXTA-FEIRA DIA 7/1/2011.


CLIQUE E VEJA NO BLOG...
http://otudaodemarica.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário