segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RECEBIDO DE UM AMIGO DO MÉIER QUE HOJE MORA NOS ESTADOS UNIDOS

Tome muito cuidado. Alerte os amigos!!!!!!


ENFERMIDADE: SEFOIA
Enfermidade ainda não aceita pela classe médica. Entretanto, milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da Organização Mundial de Saúde para que se estude e se encontre a cura para esta mortal enfermidade que, a cada dia, é adquirida por milhares de pessoas.
Se você tiver 3 ou mais sintomas indicados abaixo é sinal de alerta vermelho!!!!

SINTOMAS QUE DEFINEM O APARECIMENTO DESTA PATOLOGIA:

1.- Se um café te provoca insônia.

2.- Se uma cerveja te leva direto ao banheiro.

3.- Se tudo te parece muito caro.

4.- Se qualquer coisa te altera.

5.- Se todo pequeno excesso alimentar te provoca aumento de peso.

6.- Se a feijoada "cai" como chumbo no estômago.

7.- Se o sal sobe a tua pressão arterial.

8.- Se em uma festa pedes a mesa mais distante possível da música e das pessoas.

9.- Se o amarrar os sapatos te produz dor nos quadris.

10.- Se a TV te provoca sono.

Todos esses sintomas são provas irrefutáveis dopadecimento por SEFOIA .

SE-FOI-A juventude!!!

Não adianta me xingar...
Também recebi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário