terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Seminário da Baía de Guanabara - Realizado pelo "Jornal o Dia"‏

SINDICATO DOS PESCADORES DO RIO DE JANEIRO

http://odia.terra.com.br/portal/especiais/comercial/seminario_sosguanabara/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário