sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Veículo cai na Lagoa do Boqueirão, em Maricá


O FLUMINENSE

Um automóvel caiu da ponte que cruza a Lagoa do Boqueirão, em Maricá, na manhã desta sexta-feira. Foto: Reprodução/Google Street View

Motorista precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para hospital da região. Militares só deixaram o local seis horas após o acidente, quando o carro foi removido

Um automóvel caiu da ponte que cruza a Lagoa do Boqueirão, em Maricá, na manhã desta sexta-feira. O acidente ocorreu por volta das 5h e o motorista precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros do município.

Cesar Teodoro Santana, de 32 anos, foi retirado do veículo com vida e encaminhado para um hospital da região. A vítima passa bem.

De acordo com os bombeiros, o motorista teria perdido o controle da direção e saído da pista. Os militares demoraram quase seis horas para concluir os trabalhos e só deixaram o local por volta das 11h, quando o carro foi retirado da lagoa.


NR:

O ACIDENTE EMBORA LAMENTÁVEL É NORMAL,FAZ PARTE DO NOSSO COTIDIANO.O ANORMAL É O FATO DA VÍTIMA ESTAR NO PORTAL DA MORTE,HOSPITAL CONDE MODESTO LEAL, VIVO E PASSANDO BEM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário