sábado, 8 de janeiro de 2011


A vergonha é total, isso que vemos na foto é freqüente em Itaipuaçu! Empresários já colocam a venda suas propriedades, não agüentam mais tanto buraco! Ninguém que possa, passar por outra via, não passa mais pela rua 1, um descaso total!Leia matéria completa clicando aqui http://otudaodemarica.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário