domingo, 6 de fevereiro de 2011

INFORME " O FLUMINENSE"

Por aqui
O prazo para o recolhimento da propaganda das eleições do ano passado já acabou há tempos, mas a sujeira continua em vários locais de Niterói, São Gonçalo e Maricá. A fiscalização precisa prestar mais atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário