sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Motopraia Maricá começa nesta sexta

Começa nesta sexta-feira (4), o 1º Motopraia Maricá. A concetração será às 20h, em Ponta Negra. O evento, promovido pelo Motoclube Asas, acontece até domingo (6) e contará com várias atrações. As bandas Raimundo e Faixa Etária vão se apresentar neste sábado. A entrada é franca.

O SÃO GONÇALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário