segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reunião de Grupo.

Estou convidando os srs e sras para reunião na Rádio Sideral dia 12-02-2011
as 16 hs (espero ter vossa dignissima presença.
Vicente Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário