À egregia ouvidoria do Ministério Público
A integração Maricá com Itaipuaçu é feita por uma única viação,a Nossa Senhora do Amparo,o que não seria nenhuma anormalidade se eles se preocupassem com as necessidades dos moradores do município como um todo.Até bem pouco tempo não havia ônibus direto entre Itaipuaçu e Maricá e vice versa.Após alguns questionamento e reclamações até na mídia,(jornal O Dia) eles criaram uma linha.Só que com poucas viagens e com limitação inadequada de horários.Segundo o próprio site da empresa esses são os horários: Saída Maricá 7:00;9:00;11:00;13:00;15:00;17:00.
Saída Itaipuaçu:6:15;8:00;10:00;12:00;14:00;16:00;18:00
Como os senhores observam os munícipes tem que se adaptar aos horários da empresa.Por exemplo,quem mora em Itaipuaçu e não tem condução própria só pode ficar enfermo até o horário do último ônibus,do contrário terá que fazer as chamadas "baldeações".Senhores, os bancos ficam no centro de Maricá,os grandes mercados,farmácias,a sede da concessionária de energia e o mais importante;o hospital municipal Conde Modesto Leal,único no município,etc. O povo de Itaipuaçu já é muito prejudicado pela falta de pavimentação em praticamente todas as ruas,um povo que anda no barro e na lama não pode ser condicionado aos rigores nos horários da única empresa que atua nessa área.Rogo aos senhores que ,em nome da nossa árdua peregrinação na área de transportes,estudem a possibilidade de acréscimos nos horários de ida e volta estendendo até às 22 horas inclusive aos sábados e domingos.Na certeza de que poderemos contar com esse Ministério Público que sempre se mostra presente diante das necessidades do Estado do Rio de Janeiro subscrevo respeitosamente
O Ministério Público dará o andamento necessário à sua denúncia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário