terça-feira, 8 de março de 2011

"MULHERES" ===>>> ENVIADO POR ROMILDA CAMPOS


MULHERES.....(Luis Fernando Veríssimo) 


"Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma
coisa: elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas
entre nós.
Pare para refletir sobre o sexto-sentido.
Alguém duvida de que ele exista?

CLIQUE AQUI E LEIA O TEXTO COMPLETO DE LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário