MULHERES.....(Luis Fernando Veríssimo)
"Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma
coisa: elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas
entre nós.
Pare para refletir sobre o sexto-sentido.
Alguém duvida de que ele exista?
CLIQUE AQUI E LEIA O TEXTO COMPLETO DE LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário