segunda-feira, 7 de março de 2011


É ilegal, é imoral ou engorda?

Prof. Adilson Pereira

Há meses, uma reunião em Itaipuaçu evidenciou pastores evangélicos oferecendo seus préstimos em troca da criação do “Conselho dos Pastores”. Entre outras atribuições, o tal Conselho garantiria a participação dos líderes religiosos no Orçamento Municipal de 2011, proposto pelos próprios, segundo postagem no site da prefeitura. Após nossa matéria, sob o tema: “Conselho dos Pastores: prioridade ou oportunismo?”, o assunto foi intensamente abordado pela sociedade.



CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA ACORDA MARICÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário