" O FLUMINENSE ON LINE"
Sem folia
No domingo, uma moradora de Maricá tentou ir ao posto de saúde Santa Rita de Cássia. Logo nas proximidades, encontrou um cidadão que reclamava pelo fato do posto estar fechado e ter no seu interior apenas um enfermeiro. A porta estava fechada e um cartaz avisava que não tinha médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário