Tudo bem que o homem "macho" deve ter as atitudes que o identifique como tal.Mas eu acho que esse cidadão que aparece todas as vezes que eu abro o "hotmail" é exagerada.Ele não precisava estampar essa imagem tão viril,não se tem a menor dúvida quanto a masculinidade dele...
Nenhum comentário:
Postar um comentário