
A Prefeitura de Maricá vai dar a partida no processo de modernização da administração tributária do município. O primeiro passo é a assinatura nesta segunda-feira (04/4) de um convênio junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor de R$ 10,5 milhões, destinados exclusivamente ao setor.
INCOERÊNCIAS:
1-O QUAQUÁ VAI AO BNDES MUITO MAL ACOMPANHADO E SEM UM ARGUMENTO SÓLIDO PEDE DEZ MILHÕES E MEIO;
2-O BNDES,NÃO SENDO O DONO DO DINHEIRO EMPRESTA NA MAIOR TRANQUILIDADE;
3-O POVO PRESENCIA ESSA MUTRETA TODA E NADA PODE FAZER;
4- A PREFEITURA QUER REFORMAR O PRÉDIO VELHO TRANSFORMANDO-A EM LUXUOSA SEDE.ORA PARA QUEM NÃO FAZ BOSTA NENHUMA ESSA SEDE ESTÁ MUITO BOA;
MAIOR INCOERÊNCIA;
Missão, Visão e Valores
Missão
Promover o desenvolvimento sustentável e competitivo da economia brasileira, com geração de emprego e redução das desigualdades sociais e regionais.
Visão
Ser o Banco do desenvolvimento do Brasil, instituição de excelência, inovadora e pró-ativa ante os desafios da nossa sociedade.
ESSES QUADRILHEIROS DO PT SE ENTENDEM !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário