quarta-feira, 6 de abril de 2011

MENSAGEM DE ROMILDA CAMPOS

Amigos,

Diante de inumeras doenças oportunistas que causam sofrimento, dor , gastos, complicações e até mesmo obito, optei por partilhar "dicas simples" que podem salvar vidas. Peço a todos aqueles que disponham de alguma experiencia, dica, conselho, tecnica, partilhem conosco através deste canal, onde a SAUDE PÚBLICA e PRIVADA é tratada com o respeito, informação e dedicação que merece.

Saúde, ao contrário do que a maioria diz é SIM, MUITO CARA, se tratada com descaso, com desdém, como despesa e não como INVESTIMENTO.

DESPESA é tratar doenças em estágio avançado, complicações, recursos avançados de medicina,etc...

INVESTIMENTO é tratar a saúde com vacinas, informação, Programas claros, especificos, objetivos.

INVESTIMENTO é tratar o cidadão com respeito e tornar oportuna cada tentativa de EVITARqualquer doença. Isso gera economia aos cofres públicos, menor sofrimento, menos vítimas, etc...

INVESTIMENTO é a população UNIDA buscar SOLUÇÃO e não problemas.

Conto com vocês,


Força e Fé,


Romilda de Campos

http://maricamelhor.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário