
<< COPA DOR
Todos sabem os problema de saúde no Brasil.O ex vice presidente José Alencar foi um exemplo do grande contraste entre o tratamento em instituiçoes publicas e nos estabelecimentos privados.
Os nossos adoráveis políticos deveriam criar uma legislação proibindo a qualquer cidadão que esteja exercendo cargo eletivo de usar planos de saúde.Se presidentes,vices,senadores,etc tivessem que usar o SUS com certeza a política de saúde seria outra.Com todo o respeito à memória do ex presidente recentemente falecido,será que ele teria lutado pela vida tanto tempo se estivesse em um hospital público.Deveria ser como diz o adágio popular; " O PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM FRANCISCO".
O QUAQUÁ COMO SOCIALISTA E CIDADÃO DO POVO DEVERIA DAR O EXEMPLO
Nenhum comentário:
Postar um comentário