domingo, 8 de janeiro de 2012

DENGUE: A POSSIBILIDADE DE MORRERMOS NESTE VERÃO É MAIS IMINENTE

Enquanto a Medicina, hoje extremamente evoluída em alguns de seus ramos, dispondo de novas e eficazes ferramentas de combate à graves doenças, porém ainda atrasada e involuída em outros de seus vetores, não consegue produzir,
CLIQUE NO LINK ABAIXO E LEIA O TEXTO COMPLETO
http://celmiltoncorrea.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário