Nesse domingo um camelô registrou dramático desabafo no Facebook ,na minha página.Disse ele que um secretário municipal passas pelos ambulantes armado,recolhe as mercadorias,não faz auto de apreensão e simplesmente leva as mercadorias para local incerto e nao sabido.Esse ambulante,casado, tem um filho pequeno e a família já começa a passar por privações.
Sinceramente,em Maricá,com esse prefeito indecente qualquer aberração se torna um ato normal.Mas fico eu imaginando que a continuar essa terra semlei e sem limites todos os moradores terão que sair da cidade,ficar em casas de parentes em outros municípios até que termine essa nefasta administração Quaquá.Sem exagero o povo de Maricá corre perigo por todos os lados.Estamos vivendo em terra de Malboro.
Naturalmente que ele me informou o nome mas eu por preocupação e instinto de autodefesa ( de nós dois) nao vou citar.
Pelo amor de Deus me informem onde existe justiça nesse município,onde estão juízes,desembargadores,delegados,etc. ?
Nao será com campanha pedindo batalhão que os nossos problemas serão resolvidos,os problemas sociais e de segurança caminham além do que possa imaginar a nossa vã filosofia.
Cabe ao prefeito,assumir uma posiçao de macho,identificar esse secretário, proceder uma exoneraçao sumária e até mesmo fazer registro na delegacia.Da mesma forma que o denunciante se identificou,outros estão dispostos a irem até o fim.
Essa denúncia pode circular ou os que a fizerem a divulgação na mídia passam a ser cidadaos marcados para morrer ?
Nao sei, confesso que não sei.Se antes podíamos comemorar o fato de não termos milícias,territórios de tráfico,etc. temos outros tipos de delito da mesma gravidade.
Maricá...quem te viu e quem te ve,nós éramos felizes e não sabíamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário