domingo, 5 de fevereiro de 2012

BY FABIANA AMARAL




Pra quem acha q a lama é só nos bairros afastados... essa rua aqui é pertinho da rodoviária..Ah atentem tb pro caminhão de lixo parado ali na frente, é o pessoal batendo um papinho... ficam ali maior…
00:01:11
Adicionado em 05/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário