domingo, 5 de fevereiro de 2012

HIGIÊNE ZERO

    A máquina de sorvete vive cheia de baratas por dentro, como é toda fechada, não tem como limpar todos os dias, só quando a máquina quebra e a equipe de manutenção vem para desmontá-la!
McAcontecimento
        Uma menina foi sábado ao shopping Dom Pedro (Campinas), quando estava na fila veio uma moça gritando muito, pedindo para que a levasse para o hospital, porque tinha um rato na casquinha dela, ela jogou o sorvete no balcão do caixa e mostrou o camundonguinho morto. Quando ela terminou a parte de cima do sorvete, mordeu o rabo do rato!!! Ela tirou estas fotos! Estava histérica, e não é pra menos!!!

Galera, se não for pedir muito, repasse isso pra algumas pessoas que tomam essa casquinha, porque pensou se tem isso ou coisa pior nas máquinas onde tambem compramos? Podemos estar correndo grande risco de sermos contaminados certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário