terça-feira, 6 de março de 2012

ACABA DE CAIR A PONTE DA RUA 83.LEMBRANDO QUE É DE CONCRETO E PARA CARROS TAMBÉM.EU ESTOU FALANDO DAS PONTES HÁ UM TEMPÃO MAS O BUNDÃO DO QUAQUÁ RESOLVEU FAZER PRAÇA NA 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário