segunda-feira, 12 de março de 2012

O DESCASO FEZ MAIS UMA VÍTIMA NO HOSPITAL DE MARICÁ by= EVERALDO SILVA

“Hospital se esconde modesto leal”. Assim deveria se chamar “aquilo” que o nosso município oferece ao cidadão maricaense como única opção para o atendimento a milhares de pessoas que necessitam de atendimento médico em nossa cidade...CLIQUE E LEIA O TEXTO COMPLETO http://auxiliardoblog.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário