O DESCASO FEZ MAIS UMA VÍTIMA NO HOSPITAL DE MARICÁ by= EVERALDO SILVA
“Hospital se esconde modesto leal”. Assim deveria se chamar “aquilo” que o nosso município oferece ao cidadão maricaense como única opção para o atendimento a milhares de pessoas que necessitam de atendimento médico em nossa cidade...CLIQUE E LEIA O TEXTO COMPLETO http://auxiliardoblog.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário