quinta-feira, 8 de março de 2012

O SALGADINHO NO IMPÉRIO DO AMADEU JÁ ESTÁ CUSTANDO 3,00. CONSIDERO UM GRANDE ROUBO.JÁ DESCOBRIRAM DE QUEM EU FALO? ALELUIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário