quarta-feira, 11 de abril de 2012

AULA DE QUIMICA


Será que a Química resolve?
 
Pergunta: Qual a diferença entre SOLUÇÃO e DISSOLUÇÃO? 

Resposta: Colocar UM dos COMISSIONADOS da prefeitura de Maricá num TANQUE DE ÁCIDO para que DISSOLVA é uma DISSOLUÇÃO. 
Colocar TODOS seria uma SOLUÇÃO e tanto! !!
*"Se LIOFILIZAR, teremos o mais puro Extrato de Pó de Merda do mundo"*
 
---
Prof. Adilson Pereira
Química/Refino de Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário