domingo, 8 de abril de 2012

MENSAGEM DE ELIANE DUARTE

Caro Sr. Enorê Rodrigues, fiquei indignada com a safadeza que o PV fez com a única pessoa que poderia dar alguma chance a este partido apagado de concorrer ao cargo da prefeitura de Maricá. Estamos perante um novo "pato" prefeitável; após ler a carta que Ana Paula me enviou, fiquei ainda mais enojada com a política que rola nesta cidade maravilhosa!
Concluindo,Sr. Enorê, peço que dê mais destaque da carta de Ana Paula em seu blog que muito aprecio e não passo um dia  sem acessá-lo. A carta está "apagadinha" no canto direito e como leitora, digo que a margem direita é muitas vezes negligenciada por nós leitores.
Ponha a carta também na zona central em fundo azul; acho que se o senhor publicasse a cassação do Quaquá na margem direita da página, poderia passar despercebida. Acho que esta carta serve de esclarecimento aos eleitores de maricá; já basta um pato e não queremos pato 2. Sr. Enorê, esta carta não é para ser publicada; é só um pedido de divulgação da safadeza que PV (como o sr. vê, PV, PT é só trocar uma letra que a merda é a mesma) fez com uma cidadã de maricá, de carater e formação que tem muito para dar à Maricá, mas que infelizmente nesta caldeira de políticos safados, ela não teve voz. Desde já, quero deixar meus votos de Feliz Páscoa para o senhor e toda sua família, e que Deus nos proteja destes políticos amorais. Eliane Duarte >>>>>------------------------------------------------------------------------->>>>
NOTA:
VOU DAR O REFERIDO E SOLICITADO DESTAQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário