ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL

ALERTA MARICÁ CONTRA A FABIANO HORTA NA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL
VOCÊ QUE VOTOU NELE É O RESPONSÁVEL PELO GASTO PÚBLICO QUE ELE FEZ NESSE PASSEIO PARA TIRAR ONDA COM A SUA CARA

sexta-feira, 13 de abril de 2012






O Movimento FORA QUAQUÁ em reunião histórica avaliou o Ano de 2012, as Obras Eleitoreiras feitas"instantaneamente", a violência que assola a cidade, os obitos e o sofrimento do Hospital Municipal, a sujeira das ruas, a péssima coleta de lixo, enfim o ABANDONO generalizado que Maricá vive e que piora a cada dia que passa.
Não podemos engolir mais 4 anos de abandono, de cabide de empregos aos amigos do PT,
de Farmácia Popular Fantasma, de Secretarios Turistas, de promessas e mentiras. Tudo com 
o silêncio da Camara de Vereadores.
É necessário buscar solução !
Vivemos numa cidade linda, abençoada por vasta extensão territorial, natureza abundamente,repleta de oportunidades e desafios, que se bem administrados tornam-se conquistas para todos.
Não podemos nos omitir, precisamos tomar frente as decisões que poderão mudar os destinos de Maricá, seja para melhor ou pior, depende de nós, de nossa luta, de nossa UNIÃO, de nossa RESPONSABILIDADE.
Chega de vítimas neste palco de sangue, chega de mentiras, promessas, farsas.....
Queremos solução !
Infra-Estrutura, asfalto, calçamento, drenagem, iluminação pública, coleta de lixo, saneamento básico, saúde, educação não são FAVOR, são OBRIGAÇÃO.
Por isso convidamos você morador de Maricá a defender nossa cidade. Queremos sugestões, ideias, manifestos, depoimentos para que finalmente possamos comemorar para sempre : FORA QUAQUÁ !
Junte-se a nós ! Maricá precisa de você !
FORA QUAQUÁ !!!


Romilda de Campos
http://maricamelhor.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário